Para valorizar seu estilo facilitar sua vida!

Esperamos que você ame seu pedido, mas caso ocorra de não ficar como você esperava ou não sirva você pode trocar ou desistir da sua compra. Em ambos os casos basta que você entre em contato conosco via Fale Conosco informando nome completo utilizado no cadastro, número do pedido e da nota fiscal, motivo da desistência ou troca, e-mail (será pra ele que encaminharemos os passos da devolução):

  • Quanto a desistência/troca sem custos de devolução:

Você possui 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar via Fale Conosco sua desistência ou troca, lembrando que nesse prazo são contados finais de semanas e feriados. Após recebemos sua notificação entraremos em contato em até dois (2) dias úteis via e-mail informando como você deve proceder para devolução do pedido, recebendo a devolução do seu pedido  temos 7 dias corridos para analisar, atendendo as regras de devolução (ver abaixo) faremos o estorno, no caso da desistência ou geramos um cupom de desconto no valor total do da sua compra com validade de 6 meses. 

  • Quanto a troca com custos:

Caso você perca o prazo legal de 7 dias para troca e desistência sem custo, nos dá Conceito Múltiplo oferecemos mais 8 (oito) dias corridos ou seja em até 15 dias após o recebimento do pedido para solicitar via Fale Conosco sua troca, lembrando que nesse você não pode optar pelo estorno do valor pago . Após recebemos sua notificação entraremos em contato em até dois (2) dias úteis via e-mail informando como você deve proceder para devolução do pedido, nesse caso as despesas de postagem serão por conta do cliente, recebendo a devolução do seu pedido  temos 7 dias corridos para analisar, atendendo as regras de devolução (ver abaixo) geramos um cupom de desconto no valor total do da sua compra com validade de 6 meses. 

 

  • Regras de devolução:

  • A peça/As peças deverão estar/conter todas as etiquetas devidamente fixadas (sem qualquer indício de violação, exatamente como recebidas), sem qualquer indício de uso (odores, manchas de maquiagem/alimentos entre outras).
  • A peça/As peças deverão ser enviadas em sua/suas embalagem/embalagens originais/originais, tanto as internas como externas, somente no caso de você ter avariado a caixa externa aceitaremos a devolução em outra embalagem desde que seja similar e garanta a segurança e proteção dos produtos. 
  • No caso da compra ser beneficiada com brindes ou presentes os mesmos devem ser devolvidos juntos.
  • A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através da indicação que efetuarmos via e-mail.  
  • No caso da devolução não atender estas regras o seu pedido será devolvido a você. 
  • Defeito:

O código de defesa do consumidor assegura ao consumidor 90 dias para reclamação e 30 dias para a empresa apresentar solução. Sempre efetuamos uma seleção e vistoria rigorosa das peças para evitar quaisquer problemas do tipo, porém se mesmo assim você considerar que a peça está apresentando defeito pode nos contatar para apurarmos e avaliar e caso seja constatado o defeito efetuaremos a troca ou o estorno. 

 

  • Obs: para melhor conservação e durabilidade das suas peças observe os cuidados apresentados na etiqueta (aquelas que vêm fixas/estampadas nas peças). Em caso da peça apresentar falha devido ao não seguimento das instruções da conservação não será considerado defeito
  • ​​Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mau uso, o custo será por parte do comprador.